Mineiro Ganha Concurso de Mister Mundial Universo 2011

Mais um brasileiro conquista um título mundial de beleza. No último sábado (29), o mineiro Ralph Santos, de 26 anos, foi eleito Mister Mundial Universo 2011. A final aconteceu na cidade de Arequipa no Peru.

Para ganhar o concurso, Ralph treinou várias horas por dia, cuidou da alimentação e intensificou os tratamentos de beleza, segundo sua assessoria de imprensa.

Ralph, que é formado em administração de empresas e pós-graduado em Marketing e Psicologia Organizacional, já conquistou outros campeonatos de beleza, como Mister Brasil Terra 2011, Mister Brasil Mundial 2011, Mister Santa Catarina Mundo 2011 e Mister Minas Gerais Mundial 2011.
Ralph também é engajado: é voluntário da Pastoral da Criança e ainda faz visitas no Hospital do Câncer de Brasília, cidade onde mora, e apoia o projeto TAMAR, que ajuda na preservação das tartarugas marinhas.



Confesso: pela primeira vez na minha desejei ser uma tartaruguinha. 
Alguém mais?





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.