Justin e o Bambi


Você aqui se matando pra conseguir uma vaga no concurso de bate.cabelo no programa da Eliana, e a bunita da Justin Bieber é quem ganha o trófeu de veado.

Tá sabendo não bilú? Rolou esse dias lá na Alemanha o "Bambi Awards", um evento que premia os melhores da televisão. E olha a gostosura do troféu?
Sim, é um veadinho, lindo fofo, mimoso e... para por aqui. Não sei de onde ele tiraram esse prêmio, mas vou sugerir fazerem esse fuá lá na buatchi, e com as seguinte categorias:

A bicha mais caricata
A ativa da maior neca
A gay mais xequeira
A mais rodada (beyblade)
E etc.

Longe de mim querer insinuar que a Bieber é gay só porque ele ganhou um troféu em forma de veadinho, ou porque ele tem uma vibe quase andrógena, e porque aos 17 anos ele parece mais molhé do que todos nos, mas olha, segura o peito que tem mais.

Depois de ter levado os prêmios de “Melhor Artista Pop” e “Melhor Artista Masculino” (cof, cof) no EMA2011, o Bieber foi comemorar o babado numa boate gay da Irlanda do Norte. Junto com a sua namorada Seleninha Gomes (que eu amo), os dois se jogaram na balada gay “Kremlin”, e lá os dois ficaram por horas.

Ou seja, o moço tá cagando pra quem pensa que ele é da irmandade, mas fica a incognita:
 ATÉ QUANDO DURA ESSA FARSA?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.