Homem de 56 anos Abusa de "Garoto" de Apenas 11 Anos de Idade

Lembra da nossa diva maior Wanessão vitchi.reais? Pois bem, teorias afirmam que ela teria morrido, outras que ele estaria presa, e euzinho acabei de descobrir que ela reencarnou numa bilúzinha de 11 anos de idade aqui no Ceará. Vamos a notícia.

A putaria aconteceu na última quinta-feira dia (24/11), na BR-222 lá pros lados da Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. A polÍcia rodoviria viu aquele Corolla parado no meio da BR, e resolveram ver que diabo era aquilo, quando chegaram perto do carro viram uma maricona casada, marinheiro de 56 anos aliciando uma bilúzinha de 11 anos de idade. MORTA!!!

Claro, os policiais cantaram logo do que se tratava, e foram interrogar o moço, no depoimento a pequena.transexual - sim, a criaura é mais molhér do que eu, você e sua mãe juntas - revelou que havia recebido, não 5, nem 10, mas VINTCHY REAIX do tiozinho, e que segundo ele esse dinheiro seria para comprar as "roupas de natal".


A maricona que estava visivelmente bêbada foi encaminhada a delegacia de Maracanaú (beijos), já que Delegacia da Criança e do Adolescente estava fechada graças a greve dos policiais civis.

Não sei o que mais me assusta:

1 - A precocidade dessas gayzinha que aos 11 anos já fazem a linha.
2 - A maricona sem vergonha que vai querer dar uns pegas numa bilú que nem cabelo no sovaco tem.
3 - O combo BR + CONFUSÃO + R$ 20,00.

Aí em baixo tem o vídeo de toda a putaria, que o fofo do @emmanuelmathias upou e mandou pra mim.


SÓ PRA LEMBRAR:

PEDOFILÍA É CRIME, E NOS SOMOS TOTALMENTE CONTRA ISSO.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.