E a Nova Panicat Será: Uma Travesti

Beijo pra você, bilúzinha que perde seu lindo e delicioso tempo assistindo "Pânico na TV", mas olha, não é meu tipo de programa favorito.
Aquele monte de raschinha que fica lá balando a bunda, como é o nome delas mesmo? Ah, lembrei, PANICATS.

O fuá é que depois de tanta briga entre as raschas - todos sabemos que mulhé junta só acaba em confusão né? Como exemplo temos as Girl Bands que sempre terminam debaixo de puxão de cabelo e crises de estrelismo - algumas panicats acabaram deixando o programa e assim surgiram novas vagas.
O mais gostoso de tudo isso é que uma travestchi poderá ocupar essa vaga em aberto. A gatã que esta sendo cotada para o babado é a linda, fofa, operada e pheminina Patrícia Araújo, que já deu as caras na série “A Lei e o Crime” e a novela “Luz do Sol”, ambas da Record.

Olha o que a bunita disse ao site Vírgula “Seria uma oportunidade bacana, mas acho que podemos fazer algo diferente dentro do programa. Não necessariamente uma panicat, mas um personagem como a Mulher Samambaia foi.”

Eu achei isso muito digno, mas tenho meus medos sabe? Aquele povo do pânico é tão retardado.
Um povinho imbecil que paga de humorista e parece que tem um monte de merda na cabeça. Quem lembra no dia que a Ariadne foi por lá e rolou o fuá do beijo? Pois é, falo isso baseado nesse episódio.

* PLUS: Pesquisando sobre a fofa da Patrícia Araújo, eu descobri algo muito delicioso. 
Tá depois do pulo.





MOOORTA!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.