Casal Gay no BBB12


Nada de drags, militantes intelectuais, e nem seres androgenos ainda não catalogados pelo IBAMA, dessa vez o BBB12 quer um gay másculo, forte, alto e bonito.
É isso que esta sendo noticiado na mídia, primeiro rolou o boato de que Boninho (o diretor do reality) não iria colocar nenhuma bilú no programa, depois disseram que teria gay no babado sim, mas seria uma Barbie linda e sensual, e agora veio a notícia mais gostoso do dia: ELE QUER DOIS GAYS, DUAS BARBIES, LINDAS, MASCULINAS E SOLTEIRAS.

Tudo indica que a próxima edição do programa poderá formar o primeiro casal gay entre dois homens num reality brazuca, e claro, se há casal, teremos abraços, carícias e BEIJOS.
Acho isso um avanço, mas como sou tipicamente desconfiado fico com aquela coisa: A PLIN PLIN vai mesmo exibir beijo gay, casal gay e cena de amor gay? Faço questão de repetir a palavra GAY, que é pra todo mundo lembrar que nos últimos tempos ele tem perdido espaço nos folhetins da emissora, e quando ganham espaço são de forma caricata.

Tem mais: também surge o boato de que Boninho procura por um homem com cerca de 30 e poucos anos, e que seja homofóbico, ou sea, princípio de fuá, barraco e confusão na casa.

♥ PLUS ♥

E já que falamos de BBB12, gays e tudo mais, olha quem mandou vídeo de inscrição para o programa.

Marcos Rangel, atual Mister Gay RJ


Dou um tapa na cara de quem disser que ele é muito pheminina. Olha, tem coisas que a gente não comenta. Certo?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.