Boquete Em Parada Gay do Acre Causa Fuá

Gente, eu jurava que no Acre ainda não tinha bilú - brincadeirinha -  mas olha, tem sim viu, e não é pouco, além do mais as bichas de lá são atrevidíssimas.

Toda a confusão está rolando graças a essa deliciosa foto , que nada mais é do que um registro da ultima Parada Gay do Rio Branco, que rolou no domingo dia 20/11.
O povo ficou chocado quando cafuçu ai de cima do carro colocou a neca pra fora, e a maricona.nervosa como é não pensou duas vezes e foi pagar o catch, alí mesmo, no meio da rua, pra todo mundo ver.


Dai o governador do Estado, Tião Viana viu a putaria da imagem, ficou puto de raiva e declarou: Ou essas bichas pedem desculpas por essa baitolagem todinha que fizeram no meio da rua, ou eu não pago o caralho das contas dessa parada gay - claro, ele não falou com essas palavras.

Mas calma que ainda tem mais, e dessa vez quem ficou louco do edy foram os evangélicos. O motivo, foi que durante o evento LGBT ou seja lá qual for a atual sigla que estão usando, alguém executou a música "Faz um milagre em mim" em um dos trios elétricos, e isso foi o bastante pra magoar os "irmãos".

Sobre os acontecimentos; Germano Marino presidente da Associação de Homossexuais do Acre (AHAC), deu o seguinte pronunciamento: “Nós nunca fizemos qualquer manifestação para agredir, escandalizar ou imoralizar família, pessoas, ou qualquer cidadão acreano”.

“O ato que cometemos foi acreditar que religiosos pudessem nós agradecer pela bela homenagem que estaríamos realizando ali, naquela imensidão de pessoas, demonstrando a elas que podemos nos respeitar com as nossas diferenças religiosas e sexuais.”

“O que nós envergonha e ver determinados lideres religiosos comprando votos, tendo seus mandatos cassados, e a mesma bancada conservadora não falar nada a respeito disso. Como em qualquer família, qualquer manifestação existem seus exageros. Faz parte da democracia, as pessoas têm direitos de ir e vir.”

Arrazô Germano, mas olha, ano que vem embarco pro Acre, quero ter uma aula com as gays daí de "Como Xocar a Socidatchi".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.