Beijo Gay no Jornal Nacional

Você é do tipo de pessoa que responde ao "boa noite" do Bonner no Jornal Nacional? Pois vem cá!
Imagine a linda cena: você, sua mãe, pai, avó e todo mundo assistindo o jornal, e no meio de um link ao vivo; POW: DOIS MOÇOS SE BEIJANDO AO FUNDO!
 Atrevimento? Não gente, é só uma forma de mostrar que estamos vivos e que amamos, e foi exatamente isso que rolou num canal muçulmano.
Durante uma chamada ao vivo, onde o repoter Andrew Simons noticiava direto da Espanha os resultados das eleições no país, dois moços se pegaram com gosto e lascaram um  beijo digno, e caia, o link estava sendo transmitido pelo canal Al-Jazeera, e olha, a sede do canal fica no Qatar, um dos países mais homofobicos do mundo.


Fonte: Pheeno

Olha, já pode fazer isso aqui no Brasil viu!? Se o "que deselegante" virou meme, vamos imaginar o que um, beijo gay no horário nobre da PLIN PLIN poderia se tornar.

Por falar em beijo gay no horário nobre, vale lembrar que mesmo com a proibição da emissora, o Jornal Nacional exibiu sim um leve kiss durante uma reportagem sobre uma cerimônia coletiva de união afetiva que ocorreu no Rio de Janeiro.



Thanks ao Rdreamer que lembrou desse detalhe importantíssimo.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.