Barraco Com Famoso no Avião!

Bescha, eu vou dizer uma coisa pra vocês, pior do que fiaton abusado, é ator famoso dando crise de estrelismo em locais públicos.

O fuá todo é sobre o ator Marcos Pitombo - essa delícia da foto, que eu chupava até o RG - que se envolveu em um bafão dentro do avião. Calma, ele não foi flagrado fazendo pegação no banheiro (infelizmente), mas o vôo que saia de Manaus com destino ao Rio de Janeiro não pode decolar graças ao ator que não queria desligar o celular.
Isso mesmo bilú, a putaria toda foi só porque ele não queria desligar o xinin do telefone celular. Tu acha????
Nem a minha amiga Katia Caixa D'Agua atingiu tal nível de abuso, e sabe o que é o melhor de tudo isso? 
Foi tudo gravado.


A fofa da Preta Gil estava lá no avião - coincidencia, ou coisas de Satanás? No sei - e gravou tudo. 
Claro a gata que é amigue.daz.gays divulgou a putaria toda na web e no Twitter, cata o que ela escreveu: "O ator que está a bordo se recusou a desligar o celular e voltamos a Polícia Federal o retirou do avião! Bapho". Quando acabou tudo, Preta postou: "Voo 3765 Manaus - Rio 8 horas de pura emoção !!! Fim da Novela com 1 eliminado no meio do caminho!!".

E antes que alguém pergunte: Sim, o Pitombo é do canal do pastor e interpreta o Lucas, em "Vidas em Jogo", eu  faria lidamentchi!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.