AMA2011 Pra Quem Perdeu


Bom dia caras de buceta!
Ontem rolou mais uma edição beira de cooh do AMA - American Music Awards, com muito prêmio, muito close no red carpet e claro, muita gayzinha gritando no sofá, e muita little monster com ódio porque a tabacuda da Lei.de.Gaga não ganhou karalho nenhum.

Quem saiu ganhando na noite de ontem foi a sem sal da Taylor Swift, que arrancou o prêmio de artista do ano, e outra que também brilhou foi a delicinha da Adele com 3 prêmios. Juro que poderia passar o resto do dia falando daquela premiação chata, mas não vou fazer isso.

A única que realmente merece destaque pelo live de ontem, é a gata da J.Lo, que veio cheia de sedução e fez a "pegadinha do malandro". Assiste o vídeo que vocês vão entender.


Claro, que teve muita coisa bacana, inclusive a fofa da Katy Perry fantasiada de algodão doce, com cabeça de piroca cantando "The One That Got Away" e fazendo todo mundo chorar/dormir


O gostoso do Adam Levine também foi lá dar um close com os moços do Maroon 5, e adivinha que música ele cantou? Sim, Moves Like Jagger, de forma nada empolgante e toda cagada, por sorte a Xtina apareceu no meio do babado, gorda feio uma rolha de poço, e eu pude praticar bullying chamando a gata de Super Pig.


A lista de todos os vencedores vocês catam aqui depois do pulo, já os vídeos de todas as apresentações - não vale a pena assistir - estão aqui.




Melhor Banda/Grupo/Duo de Pop/Rock: Maroon 5
Melhor Álbum Pop/Rock: "21", Adele
Melhor Cantor de Pop/Rock: Bruno Mars
Melhor Cantora de Pop/Rock: Adele
Melhor Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor Álbum Rap/Hip-Hop: Nicki Minaj
Melhor Álbum Soul/R&B: "Loud", Rihanna
Melhor Cantora de Soul/R&B: Beyoncé
Melhor Cantor de Soul/R&B: Usher
Melhor Cantora Country: Taylor Swift
Melhor Cantor Country: Blake Shelton
Melhor Álbum Country: "Speak Now", Taylor Swift
Melhor Banda/Grupo/Duo de Country: Lady Antebellum
Artista Alternativo: Foo Fighters
Artista Adulto Contemporâneo: Adele
Artista Revelação: Hot Chelle Rae
Artista Latino: Jennifer Lopez
Artista do Ano: Taylor Swift
Prêmio especial: Katy Perry
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.