10 Músicas Que Com Certeza Você Já Dançou na Buatchi



Sexta.Feira chegou e depois da semana toda pagando de hétero no trabalho, chegou o FDS, e de algum lugar você arruma forças pra bater.cabelon cazamigues e exalar toda a sua feminilidatchi.
Já é de costume o post dos "Clipes Deliciosos da Semana", mas nesse verão resolvi fazer algo diferente. Rolou uma enquete no Tuíter com os moços que nos seguem e perguntei: Qual é a música que todo moço deve saber a coreô pra fechar no dance.floor. O resultados vocês conferem abaixo.

Wanessa - Sticky Dough: Uma cantora brasileira dominando as pistas e ainda mais cantando em inglês; muita sedução né gente? Wanessinha Ex.Camargo se achou, brilhou e agora enche nossos olhos com essa música cheia de poder e passos babadéricos. É certeza, sempre que toca, sempre abre uma rodinha pra alguma bilú causar - quando não ocorre em grupo - e claro, quando eu estou na pista, quem brilha sou eu. ♥ O passo do "esmalte secando" é uma evolução.


Britney Spears - I'm A Slave 4 U: Claro que a Neide Spears tinha que vir no TOP10, e como ela é diva, princesa do pop e não sabe cantar arrasa nas coreôs, os próximos dois lugares serão dela. Primeiro com "I'm Slave 4U", com muito suor, pegação e ralação de tabaco. Até pra quem não sabe dançar essa música é o truque. A tekila bate no cooh, começa a tocar o single e você atrevida como é, já puxa o cafuçu.magia e vai ralando a buceta na cara dele. Deixa em off, mas eu já ví essa música terminando em pagação de catch no meio da pista. Não tem como resistir gentchi!


Britney Spears - Till The World Ends: Sim, meus amôres, esse clip nada mais é do que a continuação de "I'm Slave 4U", o próprio diretor disse que os dois formam uma especie de sequencia, tanto que a ambientação, os passos, looks e a coreografia como um todo são bem parecidas. A Neide foi esperta, e depois do lançamento oficial do vídeo, jogou em nosso peito de neon, essa versão DANCE, onde você pode aprender a brilhar graciosamente. Atenção para o minuto 00:50 - TODAS ARRAZA NESSA PASSO!


Lady Gaga - Bad Romance: Little Monster com muito orgulho meu amô! Sim, delícias, tia Gaga tem que vir nesse cabareth, afinal, o que seriam das poc.pocs e das bilús ainda não catalogadas pelo IBAMA, sem a presença da linda de "Poker Face". Seria burrice da minha parte ignorar que a "caricata" chegou chegando e revolucionando o pop com suas músicas e danças. Bad Romance é o ápice da truação, e acho que essa dança deveria ser ensinada na escolas, e também no curso de corte e costura do SENAI. #ProntoFalei


Lady Gaga - Judas: Diabé é isso Alê, Lady Gaga de novo? Sim meu amô, Gaga de novo, porque eu amo essa rapariga, e toda vez que toca essa música o povo já abre caminho porque sabem que eu vou fexar, causar, lacrar e barbarizar dançando isso - exceto uma vez quando eu estava morta de bêbada e lasquei meu rabo no chão. E antes que alguem questione o fato de não ter jogado os clipes oficiais: bilús, coreografia você aprende mesmo é com as apresentações ao vivo, e nesse caso, ainda tem o delícia do Justin Timberlake (meu futuro marido), fazendo a chamada no Saturday Night Live.


Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring On It): Não adianta, quando toca BeyOnça e sua música do anel, o mundo para, as gatas gritam, e deixam o que tiver de lado - excesso as katiações - pra colocar pra fora o espirito "Ana Botafogo" que há na prega rainha de cada uma. Mesmo com o título de "nova rainha do plágio" Beyoncé merece nosso respeito, e só não jogo o clipe de "Run The World" nesse fuá, porque aprender a dançar aquilo é quase um castigo de Satanás. Eu mesma desisti na trilhonésima vigésima quarta tentativa.


Jennifer Lopez - On The Floor: O babado tá bom, tá gostoso, tá erótico, mas olha, pega meu bojo porque lá vem a J.Lo. Sim, quando essa toca, não tem como ficar paradinho. A coreografia não é lá grande coisa, tanto que só as dedicadas se dão ao trabalho de aprender, mas olha, merece todo o nosso respeito.


Christina Aguilera - Dirrty: Xtina sabe cantar e... bem, a gente pula essa parte. Na enquete feita pelo Tuíter ela também teve sua colocação, e essa foi uma das músicas bastante lembrada pelos moços. Claro que a quenguinha não iria ficar de fora dessa putaria né?! E olha, o vídeo ainda vem com bônus + performance de Fighter.


Beyoncé - Crazy In Love: MELL.COOH tremendo na Escala Richter com essa música. Sempre que ouço "Crazy In Love" lembro da minha amiga Katia Caixa D'Água que mora lá no Carlito (um bairro nada nobre aqui de Fortaleza), o motivo é simples, ela se.garante performando a músicas da Bey. Voltando a falar do que importa; quem nunca balançou o popozão no minuto 1:16 que me jogue uma pedra. É muita sensualidatchi meu povo!


Rouge - Ragatanga: O melhor a gente sempre guarda pro final. E adivinha quem ganhou a enquete? Rouge meu amô! Eu já dançava isso na calçada da minha avó, quando eu era apenas um little drag em formação. Sempre brigava cazamigues porque eu queria ser a Fantine, e todas me jogavam pra ser a Aline - só porque eu sou negra? Bem, deixando as putarias de lado, aperta logo o play e vem dançar com a gente. BONS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS!


Pronto, finalmente o post acabou, e agora, a pessoa aqui precisa tomar um delicioso banho, porque olha: passei duas horas escrevendo essa tabaca, e a cada música que tocava eu empurrava a poltrona e sai rodando feito um BeyBlade aqui em casa.
Sorry, mas é impossível não ouvir tanta música gostosa junta e não querer dançar.
Beijos!!!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.