Uma Transex aos 8 Anos de Idade

Olha, se você achava que brigar com as raschas para ser a Power Ranger rosa era uma sinal da sua homossexualidatchi, pode sentar junto com a Cláudia, porque depois dessa notícia vossa senhoria vai ficar igual a mim: PASSADA NO BLACK & DECKER!

Tammy é um moço de 11 anos de idade, que vive na cidade de Berkeley, nos Estados Unidos, com suas mães lésbicas (sim, ele é filho de um casal gaduzístico) e começou seu tratamento de hormônio aos 8 anos de idade.
Parece cedo uma criança tomar hormonios para mudança de sexo aos 8 anos de idade? 
Prefiro não comentar.

Segundo as mães do "garoto", Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar, foi "Mell.Cooh" “Sou uma menina”, além disso aos 7 anos de idade a pequena trans ameaçou mutilar o órgão genital (MOOOORTA!).
Depois disso foi diagnosticado o transtorno de gêneros e a criança começou a tomar os remédios que impedirão o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais.

Segundo informações do Daily Mail, mesmo tendo iniciado o tratamento, caso Tammy queira desistir e resolva ser menino, os efeitos poderão ser alterados, e ele terá uma puberdade normal, sem nenhum efeito colateral.

Fica a pergunta: 8 anos não é muito cedo para esse tipo de coisa?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.