Thomas Janes, Ator de "O Justiceiro" Confessa: Já fiz Sexo por Um Sanduiche

O gato Thomas Jane, protagonista do seriado Hung e de filmes como “Tudo Para Ficar com Ele” e “O Nevoeiro”, resolveu falar sobre sua sexualidade para o The LA Times.

“Você é mais aberto a experimentar quando é jovem. E para mim, sendo um jovem artista e sem dinheiro em Los Angeles, eu explorava minha identidade sexual. E provavelmente por ser de classe média, criado dentro de costumes rígidos, nunca teria tido a oportunidade de confrontar meus medos e preconceitos se não tivesse faminto o suficiente para ser forçado a me desafiar dessa maneira”, disse.

“Crescer como uma artista na cidade grande, já dizia James Dean, você vai ter um braço amarrado atrás de suas costas se você não aceitar os sabores sexuais das pessoas. Eu não tinha onde morar, não tinha dinheiro e vivia no meu carro. Tinha 18 anos. Eu não tinha aversão a deixar um homem me comprar um sanduíche. Entende?”, revelou. A gente entende Thomas, a gente entende.


Fonte: Pheeno
********

Deixa em OFF, mas eu conheço muita bilú que dá por um BIG.BIG. 
#ProntoFalei
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.