Silvio Santos: Tem Gente Que Não Gosta de Bicha!

“Artista não tem sexo” disse Silvio Santos para a travesti Laila Dominique em seu programa Vale Tudo, um show de talentos, no último domingo, dia 2.
A famosa personagem da internet se apresentou no programa onde dançou e bebeu três copos de cerveja encaixando os em seus lábios – sem álcool, disse Laila. Ela estaria se apresentando com o número em várias cidades mas afirmou que é faxineira, a Marinente Preta.
Ao ser perguntada pelo apresentador se era homem ou mulher ou travesti, Laila disse seu bordão “é bicha”.

Solidário e bem informado, Silvio pediu a Laila que não usasse mais a palavra “bicha”, argumentou que há pessoas que não gostam de “bichas” na tevê e que ela era uma artista e que artistas não tem sexo.
Antes, Silvio tentou entender a identidade de gênero de Laila e não quis entrar em detalhes sexuais, e afirmou que ela virou “bicha por que quis virar”. Em tom de brincadeira, Silvio perguntou: “Por que você faz questão de ser chamada de bicha?”. Laila disse que já está acostumada e que não se importa, pois quer passar alegria para as pessoas. “Esquece esse negócio de bicha, use o seu nome que você vai ganhar mais e ser mais solicitada”, e brincou que ele não tem nada contra e que aceita um show particular. “É um artista, não é uma bicha”, disse Silvio. “O que você ganha falando bicha?”, ensinou o apresentador.


Achei super digna a posição do Silvio Santos. Já posso bater palmas pra ele? PÁ PÁ PÁ!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.