Silas Malafaia: Baixar o Porrete Em Cima dos Gays. É isso Pastor?

Manifesto LGBT de São Paulo, onde as gatas atrevidas usaram de símbolos católicos e bordões religiosos para conscientizarem as cabeças de ovo, de que o uso de camisinha é importante.
Olha as imagens:



Agora vamos assistir esse trecho de uma mensagem do Pastor Silas Malafia em seu programa. Claro, como bom homem de Deus que ele é, iremos conferir mais um vídeo cheio de amor e muitas coisas belas vindas da parte de Deus, afinal, já dizia Jesus ""AMARÁS O PRÓXIMO COMO A TI MESMO"(Mt 22,39).


Gente, to me cagando agora? Cadê o amor de Deus, Bial? Sério que o Pastor mandou baixarem o porrete nos gays? Sério que ele ficou irritado com o uso da simbologia católica na campanha gay?

Bem, quem é o mais errado nessa história? As gays atrevidas, ou o pastor boca.de.confusão, que achou uma ofensa o que os moços fizeram? Por falar em ofensa:


Você moço lindo, leitor desse delicioso blog, ficou ofendido ao ver essa imagem? Pois é, eu acho que o pastor esqueceu que teve muita gente ofendida com esse "outdoor" que ele mesmo idealizou. 
Bem, cada um com a sua opinião né? E vale lembrar que nenhum ativista saiu em rede nacional mandando as travestis "descerem o porrete nele".
E o mais engraçado de tudo isso é ver um líder da igreja protestante dizendo a igreja católica o que deve ser feito.
 Qual será o próximo passo, uma união ecumênica pra "baixar o porrete nos homossexuais"?

FONTE: BabadoCerto
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.