Rihanna Linda e Sexual

Euzinho ainda estou com algumas músicas do CD "Loud" na cabeça, e a Rihaninha já aparece com notícia de novo trabalho, e de quebra joga essa coisa deliciosa que é "We Found Love" como primeiro single.
Tem como não curtir?

Por falar na rascha, o proximo CD dela “Talk That Talk” deve chegar as lojas dia 21 de Novembro (isso se nenhuma alma caridosa não fizer o favor de vazar ele antes), e na semana passada a amapô divulgou as capas do CD, tanto na versão comum (cuti.cuti com essa camisa fofa de estampa animal.print e linguinha safada) e a versão delux (toda trabalhada no tabaco e no "I'm boqueteira").

Mas senta que tem mais, a revista Esquire elegeu Rihanna como a mulher mais sexy de 2011, e claro, ela foi capa da edição e ainda soltou mais uma de suas pérolas quando questionada sobre o ex Chris Brown. Além de revelar que chegou a sentir ódio dele (Claro né gente?! Ele lascou de porrada no pé do ouvido da gata): "Perdi muito tempo pensando sobre o que aconteceu. Era muita raiva...", disse.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.