Rapidinhas do Mundo Pop

Prepara o combo: peito + picumã + top de lycra + short beira de cooh + saltão e vem comigo. Ahhh não esquece do bojo, porque hoje tem aquela "rapidinha" com várias notícias do mundo pop, tudo junto e misturado.

Xtina Aguilera quer cantar: A erótica ficou com trauma do flop de "Bionic", tanto que para preparar ser proximo CD, a rascha contratou um professor de canto. Agora fica a pergunta: Pra que a Xtina vai querer aula de canto? A rascha arraza no go.gó, e se tem uma coisa que ela faz muito bem, é cantar.
O carinha que ficou com a missão é Seth Riggs, que já trabalhou com Michael Jackson e Ray Charles.

Adele tá cagada: Gente, a Adelão teve que cancelar 10 shows nos E.U.A por causa de uma hemorragia na gargante. A gata está impedida de forçar a voz, caso contrario terá danos irreversíveis. Vale lembrar que ela teve uma laringite em abril desse ano, e ouvi dizer que a bonita fuma mais do que uma caipora.

A Justin no Brasil: Pois é, a Justin Bieber chegou no Brasil e junto trouxe a raschinha da Selena Gomez (até quando dura essa farsa?). Depois da Seleninha ter problemas para entrar em nossas terras, quem brilhou foi a Justin. Ontem os dois foram a uma churrascaria provar das carnes brasileiras, e o moço muito educado como é, agradecia sempre com um delicado: OBRIGADA!
Deixa eu repetir: OBRIGADA! Se bem que o metre insistia em tentar ensinar ao Justin que homens dizem OBRIGADO.

Se a Neide não canta: Olha, tem que garantir o ganha pão né? A fofa da Neide fez um show na Hungria no ultimo final de semana, e no final do babado adivinha quem ela trouxe ao palco pra cantar "Till The World Ends"? Não, não foi a Gaga.
Britoca Spears levou seu filho mais velho, Sean Preston; que subiu no palco e cantou o single da mamãe. Não sei se acho isso bom ou ruim, mas olha, pra quem duvida tá aqui a foto.

Bey.onça e seu novo clip: A gata tá buchuda mas não para de trabalhar. Beyoncé divulgou uma prévia do clip de seu mais novo single “Countdown”, com direito a mãozinha na barriga pra gritar que tá gravida, e um visual todo trabalhado na Audrey Hepburn.
Achei meigo.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.