Polêmico Pastor Afirma: Masturbação é Homossexualidade

Mark Driscoll, polêmico Pastor da Igreja Mars Hill, em Seattle, nos Estados Unidos, afirma em seu recém publicado livro Porn-Again Christian (Cristãos e Pornografia: novamente) que a masturbação masculina é uma forma de homossexualidade.

“Principalmente quando masturbador olha para um espelho, excitando-se com o próprio corpo”, escreveu Driscoll. Segundo ele, como não há contato com uma mulher no ato da masturbação, o homem estaria causando prazer a ele próprio.

Driscoll afirma ainda que a masturbação deixa de ser pecado se o homem estiver na presença de sua esposa, e mesmo que ela não participe do ato, não há nada de errado. No caso de uma viagem, se o homem estiver distante de sua mulher e se masturbar olhando para uma foto dela, não há problemas. Porém, se a imagem for de uma outra mulher que não a sua, Driscoll afirma que é adultério.

**************
Sim, esse urso fofinho, que usa essa camisa do Mickey e um relógio super descolado é o pastor.
Preciso comentar algo mais? NO!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.