Ódio Se Retribui com Mais Ódio?

Seria esse o primeiro caso de heterofobia, ou uma simples legítima defesa/vingança?

Bem, tudo aconteceu no Rio Grande do Sul, quando um casal de gays punks foram perseguidos por skinheads, até então nenhuma novidade certo? Skinheads são os fantasmas que tanto asombram a vida de muitos moços, mas dessa vez foi diferente.
Os dois punks acabaram encontrando um grupo de amigos da mesma tribo e o resultado foi: VINGANÇA!

O grupo de punks perseguiu e agrediu os skinheads, um deles levou uma facada e outro pauladas na cabeça. Dai surge a questão: é certo pagar esse ódio que a tempos nos persegue, com o mesmo remédio? O mesmo ódio?

*********************

Sou uma quase trava de G.zuz e por isso sou contra a violência, tanto que desisti de criar a primeira "Gangue de Travestis do Brasil", mas olha, eu queria estar lá pra ver essa cena. Já podem colocar isso na próxima novela tá?! Vai ser babado.gritaria e confusão!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.