Mais 2 Casos de Homofobia na Av. Paulista

Já virou rotina desumana na avenida mais famosa do País. Este fim de semana, a região da Avenida Paulista, em São Paulo, registrou mais dois casos que estão sendo tratados como homofóbicos.

Na madrugada de sábado, 29, um homem de 28 anos foi atacado na esquina da avenida com a Brigadeiro Luís Antonio. Ele acredita que foi confundido com um gay. O rapaz teve uma fratura no braço esquerdo, um dente quebrado e precisou levar quatro pontos no queixo.

Apenas meia hora depois, próximo à Estação Ana Rosa do Metrô, na Vila Mariana, dois homossexuais, um de 31 anos e outro de 28 anos, também foram agredidos.

“A gente estava brincando e dando risadas. Ele nos identificou como gays e me deu um soco no supercílio. Sangrou tanto, que não enxergava mais”, disse um dos homens à Agência Estado.

“Ele já chegou batendo e meu amigo tentou me defender, mas foi jogado longe. Eu só fui salvo porque três homens, que trabalhavam ali perto, vieram me socorrer e ele fugiu a pé.”

Os agressores nos dois casos fugiram. E o prefeito e o governador de São Paulo, não vão tomar nenhuma atitude aumentando o policiamento na região?

Fonte: ParouTudo
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.