Madonna Se Fazendo de Doida: Lady Quem?

Olha gente, vocês sabem que bilú pão com ovo não é coisa de Dells, principalmente quando se trata da DIVA das gatas. Isso é tão verdade que a primeira regra de sobrevivencia dazamigues é a seguinte: "Nunca fale mal da diva de uma gay"; e eu sinto que o post de hoje vai render. Segura o peito e vem!

Tia Madonna a rainha do pop, linda, loira e mumificada fez um discurso no lançamento do seu filme "W.E" em Londres - sim, ela tem um filme, alias, dirigiu ou escreveu um - no último domingo dia 23/10. A gata falou sobre o processo criativo do babado, agradeceu a platéia e no final, uma guei boca.de.confusão grita lá no fundo do auditório: LADY GAGA!

Isso mesmo meu amô, a bicha abusou do atrevimento e gritou o nome da Mother Monster num evento da Rainha do Pop, e adivinha como a Madonninha reagiu? Ele simplesmente respondeu: "Lady Who?", traduzindo, temos "Lady Quem?" (minuto 5:45)


Eu achei pura sedução da Madd, o que provavelmente vai provocar uma guerra de gilette entre as viadas fans das gatas, claro, as cabeças de ovo, porque alguém em plena consciência não irá fazer barraco por uma besteira dessas.
Bem, que comece a rasgação de priquito!

* Imagine se isso acontece no Brasil? Coitada da gay que gritou "Lady Gaga", a atrevida iria sair numa ambulância do SAMU. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.