Futebol Safado

Olha gente, nem precisa comentar porque todos já sabemos que gay é algo que tem em todo buraco, inclusive no mundo dos esportes para homens másculos e virís (cof,cof). Já diz o dito popular "o mundo é gay" e nos vemos isso todo dia.

A última gostosura nem tão gostosa assim, foi uma declaração do ex-jogador e comentarista de futebol Neto ao jornal O Estado de S. Paulo. Ele disse que o homossexualismo é muito presente no futebol e as vezes de maneira errada. Calma, deixa eu explicar; segundo ele, os moços que entram no mundo futebolistico costumam sofrer assedios sexuais por parte de diretores e técnicos dos clubes.

"Muita gente usa o poder como diretor, como técnico, como outras coisas, para usar do benefício sexual com os meninos (das categorias de base)”, disse Neto.

Olha, assédio é um troço terrível e todos podemos sofrer com isso um dia, agora imagina um muleque pobre e louco pra ser jogador de futebol?!
Ok, esse texto está muito "politicamente correto", então vamos começar a putaria: Quais jogadores você acham que tiverem que - vocês sabem - para chegar ao sucesso?

MEDO DESSAS RESPOSTAS!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.