Clipes Deliciosos da Semana


Mais uma sessão com os clips mais gostosos que foram lançados nessa semana, que diga-se de passagem foi muito movimentada, afinal foram 3 divas das gays jogando coisas deliciosas na nossa face.
Então pega o combo: peito + top + short beira de cooh + tamanco e vem sambar com a gente.

E deixa eu dizer logo, joguei a Nicolinha Sibite.Baleado Roberts pra encabeçar o post, porque olha, eu tô amando o CD dessa amapô.

Beyoncé - Love On Top: A bunita não cansa né? É pior do que maricona nervosa, tá sempre querendo mais. Dessa vez ela lançou esse clip pura sedução com direito a boy magia de backing vocal (faria lindamentchi com o de Azul) e dancinha gostosa. Mas peraê, cês sabem que a Beyonça tá roubando o título de plagiadora da Gaga, e se com "Countdown" o pau comeu solto, com "Love on Top" não está diferente. Dizem que o vídeo é um plágio do clip da banda New Edition "If It Isn’t Love”. Eu achei bem parecido também, mas olha ... mell.cooh pra tudo isso.


Britney Spears - Criminal: Eu já disse várias vezes que amo essa música, e dedico ela a todas as bilús que já amaram um cafuçu ladrão, mas olha, a Neide conseguiu fazer algo que preste. O boy magia do clip é o atual namorado da gata, Jason Trawick, que é um homem de bem, e não leva a Neide pra bagaceira. No vídeo ela arrasa nos looks, carão, e pegação com direito a cena "Matrix" e tudo mais. Eu curti, achei bem delicioso o vídeo, deu até vontade de me esfregar em alguns desses marginais que tem aqui perto de casa. E já vejo todas na buatchi fazendo o negocinho com as mãos no minuto 4:33.


The Ting Tings - Hang It Up: Eles não morreram. Depois de uma turnê no oriente, eles voltam todos trabalhado no skate e no "I'm a samurai". Lembro que o ultimo clip dos delicioso foi lançado a cerca de um ano atrás "Hands" e eu quase bato a tabaca na calçada de tanto dançar essa música; e agora chegou "Hang It Up" mais rockzinho porém muito gostosinho de se ouvir. Beijo pra Katie White e pro delicioso do Jules de Martino. Já podem lançar o novo CD!


Kelly Rowland - Down For Whatever: Kelly sua quenguinha do meu coração, eu te amo sabia? A bilú saiu do Destiny's Child mas não perdeu a dignidade. Depois daquele clip lotado de "negro gostoso" que foi "Lay It On Me" ela joga esse vídeo super erótico, mas ... já pode ir na rezadeira e junto leva a Beyonça viu amiga!? Assim com Queen B. Kelly também esta sendo acusada de plágio por esse novo clip. Dizem que a cópiada foi a cantora Wynter Gordon (oi?) com o clipe da música "Believer".


Rihanna - We Found Love: Gente, a minha fofa, linda e testuda Rihanninha é simplesmente tudo! Não bastasse "We Found Love" ser perfeito, a gata faz um vídeo melhor ainda. Muita pegação, mágoa de cabocla, festa na lama, drogas e ralação de priquito. Claro que o clip rendeu polêmica, mas segundo a gata, o vídeo mostra uma mulher viciada em amor, e não em drogas. A gente sabe fía! E o boy magia do vídeo é o modelo e ex-lutador de boxe Dudley O'Shaughnessy. A gata disse que assim que viu o moço, ficou louca da buceta e afim de dar "uns pegas" nele, o que não aconteceu. E olha, ouvi boatos de que ele é gay! TODAS COMEMORA!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.