Clipes Deliciosos da Semana


Finalmente o FDS chegou, e junto com ele aquela vontade louca de bater a tabaca na calçada cazamigues ao som de muito bate.cabelon, claro, para tanto é necessário estar preparado, por isso, corre e faz aquela chuca delícia com "dove", e seja uma bilú cheirosa e hidratada.

Depois disso, só nos resta uma coisa: curtir os "clipes deliciosos da semana".

Kelly Rowland - Lay It On Me ft. Big Sean: Ela voltou, e se não me engano, essa é a terceira faixa do CD "Here I Am" que ganha clipe, a primeira foi "Commander" a quase um ano atrás. Com muito piriguetismo e esfregação de priquito. É assim que a Kelly surge, num arem de cafuçus.magia e sedução, pra fazer qualquer gay morrer de inveja.
O que falar do clipe de "Lay It On Me"? Nada!


Jessie J - Domino: Olha, aprendei a curtir essa raschinha, sua voz marcante e suas músicas de letras bacanas e alegrinhas. "Dominó" já chega pra fazer todo mundo levantar a mãozinha pro alto e cantar junto, caso você ache a música do tipo "conheço isso de alguma lugar", talvez seja pelo fato que ela foi produzida pelo fodástico Dr. Luke, e olha, eu odeio fazer comparação, mas essa música é meio "Katy Perrystica" né?



Beyoncé - Best Thing I Never Had: Em meio tantos fuás e acusações que vão desde plagio, até gravidez falsa e um monte de pereba na perna, a diva Beyonçona lançou o clipe fan.version de "Best Thing I Never Had". Um monte de vídeo bacana de casamentos e uma música gostosa de fundo pra fazer você acreditar que ainda existe amor. Olha, eu achei fofo, lindo e meigo, mas não tive saco para ver até o fim. Vamos para o próximo.


Garçon Garçon - Stay in Touch: Conhece eles? Não? Pois deveria! Nick e Nathan forma essa duo urso.delícia que é o "Garçon Garçon". Australianos, e lindos, os moços lançaram seu clip de "Stay in Touch", todo trabalhado no papel. O som é essa coisa meio electro house com voz macia pra ficar umidificado. Dizem que o EP deles sai até o Natal. Tofas gay.indie.descolada que curte um urso grita!
 Depois de assistir o clip, me responde uma coisa: faria?


♥ PLUS ♥

O plus de hoje veio mais eletro.brega do que nunca. E falando em brega só podemos lembrar de uma banda:

Banda Uó - Rosa: Calma bilús, eles prometerem que essa é a última versão; depois dessa a "Banda Uó" virá com um trabalho todo autoral e com pitadas do pessoal do "Bonde do Rolê" que vão ajudar na produção. Enquanto esse babado não chega a gente curte essa versão "tô amando uma quenga" que eles fizeram para a música "Last Nite - The Stokes" que também é um docinho de côco.



Gabi Amarantos - Xirley: Já que estamos falando de tecno.brega e muito ralação de xibata, olha só quem tá pintado por aqui, a fofa da Gabi Amarantos. Não tem como não ficar com essa ereção de letra grudada na cabeça, é muita delícia gente. Please, não se assustem se daqui a alguns dias eu me jogar na aparelhagem e começar a indicar "Pinduca" pra vocês, porque olha ... tô brinks!
Mas pega aquela saída da Sabrina, o topzinho e um tamanco da Carla Peres e vem dançar com a gente ♫ Café coado na calcinha, só pra lhe enfeitiçar ♪




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.