Clipes Deliciosos da Semana



Como já é de costume, hoje tem os Clipes Deliciosos da Semana. Um mix com alguns dos vídeos musicais mais gostosos que saíram nessa werk. Nem preciso dizer mais nada né? Segura o peito e vem, porque hoje é dia de bate cabelo bebê!


Jessie J - Who Are You: Esse clipe saiu na semana passada, e eu esqueci de jogar aqui, mas olha, não precisa fazer fuá, cá está ele. Jessie J. linda como sempre e mesmo dodói da perna (na época do clip ela estava com a perna imobilizada) a gata conseguiu essa coisa bela de se ver. Com uma letra forte, que fala sobre não se perder, e ser você mesmo, e somado a isso temos a voz linda da Jessie todas as suas firulas, vícios e desenhos, o que acaba deixando a música mais gostosa ainda.
Confesso que curti a chuva no quarto, ficou simples e molhado, mas mesmo assim, lindo.


Florence + The Machine - Shake It Out: Olha, logo que ví esse clip me identifiquei. Sou aquele tipo de pessoa que chega na festa lindo, puritano e recatado, isso até a tekila bater no cooh. Pode me procurar as 3 da manhã que eu já estarei louco do cooh, quase pelado e dançando no queijo. Sou desses e não escondo. Já o clipe... "Shake It Out" veio com a missão de mostrar a cara do novo álbum "Ceremonials" que deve chegar no fim de outubro; apesar disso é notório o clima etéreo da música e do vídeo, com suas batidas fortes e vocais marcantes. Isso já é bem o estilo da "Florence + The Machine", agora é esperar por essa delícia de novo CD.


Pixie Lott - What Do You Take Me For ft. Pusha T: O que houve com a minha Pixie? Talentosa e dona de uma voz incrível, Pixie surge em uma nova fase, mais piriguete do que nunca, com direito a ralação de xereca entre dançarinos e muita raparigarem musical. Não sei se a rascha tá querendo a todo custo ser "pop", o que eu acho um erro.
Bem, o novo álbum da gata "Young Foolish Happy" deve estar chegando mês que vem, e segundo a própria será bastante "soul", com direito a participações de Stevie Wonder e John Legend (lindo). Eu torço que seja mesmo.



Tony Bennett & Lady Gaga - The Lady Is A Tramp: O que comentar desse feat. entre a Gaga e o Tio Bennett? Dois monstros da música, num clima divertido e cantando um clássico só podia dar em coisa boa. Para quem não sabe o ultimo CD de Tony Bennett foi sucesso total, e claro, devido aos duetos deliciosos que ele bolou para o álbum. Quanto a "The Lady Is a Tramp", só tenho a dizer que a música é a cara da Gaga, e que a tinta do cabelo dela tá desbotando. Muah!



Beyoncé - Countdown: E ontem tinha gay contando os segundos para assistir essa delícia de clip,e realmente ficou muito gostoso. Com uma barriguinha notória, a gravida mais linda do "music world" vem toda multifaces no novo clip, com ares de "bonequinha de luxo" e uma coreografia cuti.cuti. É impossível não curtir esse clip.
Caso o you.toba não funcione, CLICA AQUI e confere o vídeo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.