Beyoncé Molhé, vem Cá!

Ela canta, dança e faz isso muito bem, obrigado, porém vocês sabem né? Celebridade sem fuá, não pode viver, no caso da Beyonça essa semana já veio cheio de putaria pra cima da gata.

Primeiro teve a acusação de plágio sobre o clipe “Countdown”. Uma gata belga veio gritando que a Bey havia plágiado sua linda coreografia, e usado sem a permissão da bilú no clipe citado.

Anne Teresa De Keersmaeker é o nome da dalit e olha: “Eu não sabia de nada disso. Eu não sou louca. Isso é plágio, isso é roubo”, falou a coreógrafa.

Sabe o que mais gostoso nisso tudo? O fato da diretora do clipe Adria Petty ter dito que o novo vídeo da Beyoncé seria cheio de referencias de danças europeias. Ou seja: fudeu gata!




Peraê, que tem mais, depois do acusação de plágio, tão dizendo que a gravidez da diva é puro migué. Essa barriguinha dela é falsa, aliás, é tudo especulação. Tem quem diga que a gata esta pagando uma barriga de aluguel, e enquanto o bebê não nasce, fica essa farsa de barriga de esponja, mas vem cá, e isso aqui, o que é?


Barriga d'gua? Bucho quebrado? Verme?
Eu sinceramente acredito que a Bey esteja "buchuda" mesmo, mas o site Sandrose tá fazendo polêmica graças a publicação desse vídeo aqui (o momento "KARALHO" é no 00:57)


E agora? É cilada Bino?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.