Ator de 'Heroes' e de 'Star Trek' Sai do Armário


O ator norte-americano Zachary Quinto, de 34 anos, assumiu em entrevista para a revista "New York Magazine" ser homossexual. Ele ficou conhecido com o personagem Sylar, do seriado "Heroes" e como Spock, na nova versão para os cinemas de "Star Trek".


Ao falar sobre o casamento gay, que foi legalizado no estado de Nova York, e com o suicídio de um adolescente homossexual que sofreu bullying, Quinto respondeu: "Como um homem gay, olho para isto e digo que não há esperança. Mas olhando como um ser humano, me pergunto por que existe esta desigualdade e por que nós como sociedade não examinamos isso mais profundamente".

O ator interpreta atualmente um homem gay na peça "Angels in America", que está em temporada na Broadway, em Nova York, e disse que o papel o ajudou a ficar mais próximo das esperanças e desafios enfrentados por gays e heterossexuais norte-americanos.

O fato de ele ter interpretado diversos papéis homossexuais no cinema e na TV, inclusive no seu último trabalho na série "American Horror Show", fez com que sua orientação sexual fosse especulada nos últimos anos. Ele também é um defensor dos direitos dos gays há muitos anos.

Zac seu delícia!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.