Aluno é Expulso, Após Ser Flagrado Beijando Colega.

ESTADOS UNIDOS - Um líder de torcida, de 17 anos, foi expulso da equipe da High School Alice, que fica no sul do Texas, por ter sido filmado pelas câmeras de segurança beijando outro garoto.

O estudante declarou que além de ser expulso da torcida, também foi suspenso por dois dias da escola.

"Eles deveriam usar as câmeras para ver se algo está sendo roubado e não para vigiar os alunos. E se o beijo é motivo de suspensão, eles deveriam suspender metade da escola, já que aqui tem gente se beijando por todos os lados", protestou o aluno, que manteve a sua identidade em sigilo.

Alguns pais se sensibilizaram com a história do garoto e denunciaram garotas da torcida que engravidaram e permanecem na torcida. Uma das regras para continuar no grupo é ter um comportamento acima da média. O beijo gay foi considerado um "mau" exemplo.

A direção da escola declarou que não houve homofobia, também disseram que os pais do garoto aprovaram a atitude da instituição de ensino. Porém, o estudante disse que seus pais não concordaram com a decisão, mas que desistiram de discutir com a direção.

FONTE: MundoMais

Imaginem se as câmeras da sua faculdade/escola flagram as barbaridades que você, bilúzinha, costuma fazer atrás dos muros!? Sim, mau amô, você estaria presa!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.