5 Comerciais Com Temática Gay, Pra Você Morrer de Rir

A publicidade a tempos explora o universo gay, alguns conseguem usar o assunto de maneira sutil, delicada e até romântica, outros conseguem ser divertidos sem ofender, mas claro, em todo lugar tem, um carinha pra "cagar o pau".
Veja bem, no post de hoje selecionei alguns comerciais com temática gay que eu simplesmente adoro. 
E antes que alguém pergunte porque a Rihanna o Ronald McDonald ilustra esse post: ai gente, eu sinto que esse palhaço é uma tremenda maricona disfarçada. #ProntoFalei
Vamos ver o que temos né?!

Quem é o gay?  10 amigos e uma revista que diz: um em cada dez homens argentinos é gay. Pronto, esta aberta a caça. O engraçado é como eles vão encontrando em sí detalhes e e trejeitos que gritam "É PASSIVA", mas se bem que a gente sabe né? O MUNDO É GAY!



Nem tudo é o que parece: Pra você ver né? Um simples fundo musical e uma forma diferente de observar as coisas pode mudar totalmente o significado de algo. Nesse caso, o que parece ser uma luta livre ganha todo um ar hard.gay.poético e sensual. Sim, o comercial é da SKY!


Doritos Safadinho: Katiações com o "negrão" da sauna. Quem nunca? Pois é exatamente isso que aparenta ser, mas.. outra vez a publicidade te engana. Eu juro que acabei morrendo de rir no final desse. Muito divertido! Só me digam alguma coisa: o que levam alguém a comer salgadinhos na sauna seca? 
Tem que ver isso ai!


Banheiron MODE ON: Quando eu vejo aquele monte de mini.trans no curso de publicidade lá da faculdade, é que eu entendo de onde surgem essas pérolas. Quem mais poderia pegar os ambientes de pegação gays e tornar eles plano de fundo para comerciais divertidos? AS GAYS É CLARO!
Esse é do PlayStation e legalzinho também.


Bicha Doida: Fiaton tem aquela mania de achar que todo homem que olha pra ele "quer comer", mas gente, não é assim. Nesse comercial de um dispositivo da Motorola a situação é super engraçada. A bilú jura que esta sendo "katiada" pelo boy ao lado, até descobrir que ele só estava falando ao telefone (se bem que um óculos escuro, com fone bluetooth acoplado, é podre). Eu morri de rir com esse, na minha opinião é o melhor.


E ai? Curtiram? Qual o melhor na opinião de vocês?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.