10 Vantagens Que Poucos Comentam Sobre Ser Gay

1 - Pode bater no namorado. Você pode bater no namorado sem ser chamado de covarde por estar batendo em uma mulher, por exemplo.

2 - Pegar roupa emprestada. Porque às vezes pode cair groselha na sua roupa e você não precisa sair da casa da namorada usando uma camiseta da Hello Kitty.

3 - Imunidade contra palavrões. A maior parte dos palavrões não surtem efeito em gays, pelo contrário, capaz de lhe agradecerem e pedirem seu facebook.

4 - Diversidade na cama. As possibilidades aumentam consideravelmente.

5 - Economia. Não vai ter que gastar dinheiro com filhos ou pensão alimentícia.

6 - Desconto na Chilli Beans. Assuma sua homossexualidade e ganhe desconto nos óculos da Chili Beans.

7 - Sair do armário para descobrir quem presta. Heterossexuais não têm essa preocupação, às vezes andam com pessoas que não os aceitariam se eles fossem gays. A família rejeitou o garoto por ser gay? Ótimo, agora ele sabe quem é a família dele. Uma rejeição que ele só tem a agradecer.

8 - Cada um paga a sua conta. Namorados não têm obrigação de pagar a conta de ninguém nem se sentem obrigados a isso. Não há pressão.

9 - Não dá para casar. Pelo menos por enquanto fica dificultado o golpe do baú.

10 - Repressão. Não dá para beijar em público em qualquer lugar. As manifestações de afeto se tornam especiais. Um abraço não é só um abraço. Um beijo não é só um beijo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.