Uma Sunga, Um Boy e Um Processo no Rabo


Pois bem o babado é que a marca de sungas Speedo entrou na justiça contra um moço blogayro. Dave Evans, de 24 anos está sendo acusado de associar a marca a nudez e quebrar os direitos autorais da grife, graças as páginas que ele tem na web de conteúdo erótico, safadinhos, rapariguísticos e dignos de uma punheta, cheia de fotinhas de homens de sunga (speedo), um exemplo desses sites é o Aussie Speedo Guy.

Dave que diz ser bissex (ouço alguém dizer: #AhamClaudia) afirmou que não pode pagar um advogado para se defender e que a marca deveria se tornar um termo genérico, como aspirina ou zipper.
A Speedo por sua vez ... bem, essa continua com a ação nas costas da pobre bee.

*******

Trazendo para nossa realidade: bescha, se isso vira moda, a C&A vai ficar rica, porque o que tem de fiaton fazendo blog safado e tirando fotinha com cueca da "Red Nose" não é brincadeira.
Eu como sou phina e ryca não faço essa coisas, e cuecas só uso D&G e minhas sungas são todas da AussieBum - mentchira!

♥ ESSE POST NÃO FOI PATROCINADO

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.