Tom Hardy é Hétero Viu?!

Ai gente, eu acho tão falta do que fazer esse babado de ficar gritando -  eu sou gay -  ou - eu sou hétero - , porque olha, tem coisas que você cata com o tempo né? No caso do ator delícia Tom Hardy (lembro dele no filme "A Origem") a coisa anda meio desembestada.  Desde de 2008 rolam os boatos de que ele faz parte da irmandade, mas pela primeira vez o gato abriu o verbo e resolveu rasgar toda a mágoa de cabocla que há em seu corpo.

“É uma vergonha as coisas serem tiradas do contexto e você não ter a chance de esclarecer”, conta o boy sedução, sobre uma entrevista dada para a revista gay "Attitude" e que foi totalmente desinterpretada pelo tablóide britânico "Daily Mail".

E agora para a coluna perfil da revista Marie Claire americana ele tirou os freios da língua e soltou essa: “Eu nunca coloquei meu pênis em um homem. Nunca tive um pau no meu rabo, e não tenho vontade nenhuma. Se é isso que você gosta, legal. Mas eu não curto.”

Olhaaaa o abuso Tom!? Não precisa desse fuá todo.
E só pra finalizar vale lembrar que o ator já é conhecido por suas declarações bombásticas, além de ser casado e se eu não me engane, tem uma filha.



Chuparia até o RG dele! Muah!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.