Rihanna Sua Quenga


Olha, se tem uma gata do mundo pop que eu amo, ela se chama Rihanna Mc'Donald. A rasha é atrevida, abusada e piriguete até a ultima prega, tanto que ao chegar no Brasil ela não fez diferente.
Primeiro entra super atrasada no Rock In Rio, e manda meio mundo ir tomar no "boga", os boatos dizem que ela estava com dor de ouvido, mas fica a dica para vocês: tem certas coisas que não é bom colocar dentro do buraco da orelha, tipo: NECA!

Não bastasse esse fuá do atraso, vieram dizer que durante o show, Rihanninha estava com a tekila batendo no cooh (bêbada) e claro, ela não ficou calada; usou o Twitter e mandou todos irem se lascar, afinal bêbada ou não ela fexô, causou e sambou durante a apresentação [ que vocalmente foi digna, mas deixou a desejar no quesito estrutura].

E agora... mais um babado.

A travekinha from Barbados estava nesses últimos dias em uma fazenda na Irlanda gravando o clip de seu novo single delícia "We Found Love". O problema é que a amapô exagerou na raparigarem e ficou simplesmente com o peitos.de.fora, e caia, o dono da fazenda era evangélico e mandou a gata parar com a putaria e tratar de se vestir.
Rihanna muito doce como é, entendeu o ponto de vista do tio e resolveu recolocar seu top.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.