Papa Bento XVI Contra o Casamento Gay

O Papa Bento XVI esteve na Alemanha nesta quinta-feira, dia 22, para sua primeira visita oficial como chefe de Estado da Santa Sé ao seu país natal.

 Bento XVI foi recebido no aeroporto de Berlim pela chanceler alemã, Angela Merkel. O Papa já havia estado na Alemanha em 2005, mas em compromisso de caráter pastoral. 

 Ainda na quinta-feira, o Papa se transformou no primeiro líder da Igreja Católica a fazer um pronunciamento no Parlamento alemão. Cerca de cem parlamentares anunciaram boicote ao pronunciamento, em protesto contra as políticas da Igreja Católica em relação à homossexualidade e ao controle de natalidade. 


 No terceiro dia de visitas, o líder da Igreja Católica discursou para mais de 30 mil jovens em uma área aberta ao sul da cidade de Freiburg. No discurso, o papa Bento XVI declarou que a Igreja Católica não pode aceitar o casamento gay, conclamando os jovens a erradicarem "o mal da sociedade" e se afastem de uma fé indiferente que prejudica a Igreja: "Nós, como cristãos, atribuímos grande importância à defesa da integridade e singularidade do casamento entre um homem e uma mulher de qualquer tipo de interpretação errônea." O Papa declarou, ainda, que a falta de comprometimento com a fé fez mais estragos à Igreja do que seus inimigos jurados. Na Alemanha, Bento XVI falou também contra o aborto e a eutanásia. 

POST CtrlC CtrlV Orgulho Mix

************** 
Agora vamos ao que interessa:

  1. Quem disse que a maioria dos gays quer que a Igreja católica aceite, apoie ou bata palmas para o casamento gay? 
  2. Casamento Gay não pode aceitar, mas padre pedófilo aceita né?
  3. Ah, mell.cooh pra essa sociedade hipocrita!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.