Os (Gays) Homofóbicos Que se Cuidem



Por mais irônico que possa soar, é verdade: o site americano Gayhomophobe.com traz a lista e a quantidade de dias desde a última polêmica envolvendo gays enrustidos e homofóbicos, geralmente em cargos políticos.
Atualmente no topo da lista, como o mais recente caso de homofobia, está o senador porto-riquenho Roberto Arango, que divulgou fotos sem cueca no aplicativo para celulares Grindr – destinado ao público gay masculino.

Canal de TV compara fotos do senador para não deixar dúvidas
Conhecido por criticar os direitos LGBT, o senador se defendeu falando que tirou a foto para registrar sua perda de peso. Ele renunciou o cargo há 11 dias.
Alguns dos nomes presentes na lista já assumiram a sexualidade publicamente, mas outros mantém o silêncio e continuam se manifestando contra os direitos LGBT.


Fonte: DoLado

******
Tá ouvindo Silas Malafaia?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.