Os Clips Deliciosos Da Semana



Já pode apertar o play e começar a baixaria, porque agora vai rolar um resumão dos vídeos clips mais deliciosos lançados nessa semana (ou pelo menos eu acho). E hoje tem de tudo, passando por pop oriental, indie rock descolado, techno brega hype e baladinha dor de cotovelo. Segura o bojo e vem com a gente.

Kara - Step: Vamos começar pelas gatas da girl.band "Kara" que em tradução mais soltinha quer dizer "Doce Melodia". As gatas fazem parte dessa geração oriental que anda se jogando no pop, e estão juntos na enxurrada de girls e boys bands que abusam das batidinhas e do glamour tão comuns entre os americanos. A música é uma gostosura a parte, super grudenta e um apelo ao bate cabelo descontrolado. Já poder fazer o combo peito + peruca + salto e vir aqui performar com a gente.


Justice - Audio, Disco, Video: Atenção biluzinha indie, descolada e que vende as pregas que não tem para pagar de "hipster", esse clip é para você. Depois de quatro anos sem lançar pohha nenhuma, as delícias do "Justice" voltaram e trazem essa gostosura. "Audio, Disco, Video" é mais uma baladinha que combina com tekila no cooh, pra você rodar feito louca no terreiro e sair gritando a letra da música que provavelmente ninguém vai saber cantar.


Banda Uó - O Gosto Amargo do Perfume: Eu já disse que adoro essa música, e isso tem tudo a ver com fato dela ser uma versão do single sedução do moços do "Two Doors Cinema Club" que eu adoro de paixão. A letra é um show a parte, tosca até a ultima gota mas que combinada com muita caipirinha no edy, e é o suficiente pra puxar azamigues do canto da parece e chamar pra dançar juntinho, mijador com mijador (oi?). Detalhe: adorei a gata segurando a galinha preta, achei conceitual.


Avril Lavigne - Wish You Were Here: Ai gente, a Avrilzinha na minha opinião parou no tempo (musicalmente falando), mas mesmo com as formulas de sempre a gatuxinha ainda consegue fazer bonito. Depois de dois singles lançados ela me vem com essa baladinha, toda chorosa só porque tá com saudades do boy.magia. Olha, amei a música, já vou me lascar de chorar pra ficar com a cara toda cagada e depois me jogar na banheira e fazer a linha "bicha depressiva do retrovil". Beijo pra Avril que conseguiu fazer de "Goodbye Lullaby" um cd bacana para todas as horas.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.