Não Basta Ser BritFan; Tem Que Ser Pintosa

Olha gente, esse vídeo é uma verdadeira caixinha de surpresas, começando pelo título: Praça Primavera do Acre {pracinhagay}. Ou seja, até no Acre já tem bilú, e elas são tão phemininas quantos as do resto do Brasil, se bem que fiaton é um babado que tem até no inferno. Mas deixando de frescura, vamos ao vídeo.


00:03 - Olha, você jura que o vídeo será mais uma exibição de bichas pintosas, pão com ovo e poc poc's generation, até que surge um moço delícia no fundo do vídeo ... 2 segundos depois você cata que ele é mais molhér que todas as outras gatas juntas.

00:06 - uma lampada fluorescente pra lascar na cara dessa rascha, please. Mas peraê, é a Geyse Arruda?!

00:27 - Tia Anastácia virou trava e agora tá pagando calcinha? Tô cega!

00:46 - EITA KARALHOOO!

01:05 - KKKKKKKKKKKKK [ risada maléfica]

Olha gente, desisto de descrever esse vídeo, é muito close por segundo; só digo uma coisa: ASSISTAM, muitas surpresas virão.
E antes de tudo, um beijo praz gatas: Flor Paparazzi, Jessica, Marcelinha, Janete, Maycon (faria, pronto falei), Thalles, Dezin, Jhores, Rebeka Endrews, Leandrinho e Lucas.

* Moços do Acre: o começo do post foi só brincadeirinha viu?! 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.