Namorar Homem Casado; Vale a Pena?


Finalmente você conhece alguém verdadeiramente especial, que te ama, cuida de você, te completa e até agüenta seus momentos de abuso e chilique; além de muito fofo e atencioso, sempre ligando, preocupado, e tudo mais que um “príncipe encantado” (se é que ele existe?) pode ser. Mas tem um pequeno problema: ELE É CASADO!

Já não é novidade que homens casados, bem sucedidos adoram dar um pulo de cerca e experimentar a sensação de ter outro homem na cama, mas nesse caso não falamos de rolo, fica e nem pegação, a coisa é séria, namoro, uma relacionamento com contrato de fidelidade e tudo mais.

Para alguns ter um relacionamento com um homem casado é como uma quebra de princípios, apesar de toda a “perfeição”, aquele homem tem uma vida, uma esposa e filhos, e com tudo isso mais uma carga, a velha imagem de pai de família a zelar, o que implica que você, no papel de “a outra” - nesse caso o “outro” – terá que se contentar em visitas de algumas horas, algumas saídas no finais de semana e por mais difícil que seja, o título de “a rapariguinha” será seu carma, é um peso na consciência. Já parou pra pensar nisso?

Há quem se iluda que um dia o par perfeito irá abandonar a família para viver esse amor com outro homem, o que eu acho quase impossível de acontecer, mas caso isso ocorra, realmente ele é mais homem do que se possa imaginar. E para colocar mais drama na coisa: imagine você construindo sua vida, ao lado de alguém que não vai poder estar contigo todas as noites, imagine acordar na madrugada olhar para a cama e saber que o outro lado esta vazio, que o homem que você ama esta, deitado em outra cama, com uma mulher, e não ao seulado. Triste né?


Por outro lado, tem aqueles que não se incomodam, a idéia de estar destruindo um lar nem passa pela cabeça, pelo contrario, de certo ponto de vista alguns arriscam em dizer que não destruíram família alguma, pelo contrario, só estão completando e dando amor a alguém que não encontra isso nos braços da mulher. O amor nesse caso consegue suportar as aparências, as mentiras de alguém que vive uma vida dupla, mas que sempre correra para os seus braços quando quiser carinho de verdade (ou não).

Bem, opinião é igual a cooh, cada um com a sua, então ...
Aqui ficam as incógnitas: Vale a pena se envolver com um homem casado? Você namoraria mesmo sabendo que ele tem uma esposa, filhos e uma família construída?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.