Menos Raparigas

Olha, você pode ser a gata mais quenga entre todas as suas amigues, e você até tem o direito de jurar que toda gay é safada e não se contenta com apenas uma neca por vez, mas ... um estudo realizado pela Universidade Alliant, de São Francisco, nos Estados Unidos revela que as bilús estão menos nervosas por rola, e claro, mais fiéis e monogâmicas.



Foram entrevistados 6.684 casais nos dois períodos de tempo em diversas áreas da Califórnia, e o resultado foi que a porcentagem de gays que já traíram seus parceiros caiu de 83% em 1975 para 59% em 2000. Entre as sapas, no mesmo período analisado, a queda foi de 28% para 8%.

A explicação para esse fenômeno é que o medo da AIDS e a maior aceitação pela sociedade os casais homos é o que tem mudado o comportamento dos mesmos.

*******

Eu confesso que adorei essa notícia, mas por enquanto vou ficar na buraqueira mesmo, quando eu decidir largar o piriguetismo eu aviso pra vocês. E vocês que são casados, tratem de serem fieis as mariconas que lhe sustentam. Muah!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.