Lady Gaga no Rock In Rio #VemGente



Olá pequenas transsexuais que habitam esse meu  ♥ de blogayro!
Enquanto meio mundo se concentra no "Rock In Rio" eu resolvi fazer algo diferentchi.
Claro que a Lady Gaga não foi e nem irá para o Rock In Rio desse ano, mas como sou safado coloquei esse título no post, só pra fazer fuá (cês sabem, guei adora uma confusão).

Na verdade a tia Gaga.Doida.do.Priquito estava reinando no "I Heart Music Festival" que rolou nos dias 23 e 24 de Setembro em Las Vegas. O evento uniu alguns dos nomes mais eróticos da música mundial, cata a lista: Lady Gaga (é claro), Coldplay, Black Eyed Peace, Alicia Keys, Jennifer Lopez, Nicky Minaj, David Guetta, Bruno Mars, Kelly Clarkson, Usher e mais um monte de gente du.bem.

Bem, nesse domingo, você esta ai, sem nada pra fazer, com o tédio reinando na prega rainha, então porque não curtir um desses shows delícia.

Aqui tem o a apresentação completa da "Alejandro", que inclusive teve uma homenagem ao Jamey.


E antes de alguem perguntar se não irei postar nada sobre o "Rock In Rio" ... 
Olha bilús, eu sou uma guei ocupada, que tenho minhas pias de louça para lavar e minhas calçadas para varrer, por esse motivo a resposta é NÃO SEI, mas quem quiser pode conferir na nossa paga do FaceTruque os links para os shows completos e algum comentário beira de esgoto vindo da minha parte.
No mais: beijo na bunda e até segunda!

♥  BÔNUS ♥

Agora eu peguei essa frescura de terminar as matérias e depois enfiar só a cabecinha um bônus, plus, ou alguma coisa parecida, mas o de hoje tem explicação.
Como dito anteriormente a J.Lo também causou no festival de música, e foi lá que ele apresentou pela primeira vez ao vivo o seu novo single "Papi", olha como ficou puro glamour!



Ela tá arrasando né produção? Tô pensando seriamente em investir nesse careira de diva pop, só pra ter esse monte de cafuçu delicia.sedução passando a mão na minha genitália.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.