Kate Winslet Garante Que Aceitaria Caso Um dos Filhos Fosse Gay

Bom Dia pequenas trans, quero deixar claro que esse cabareth não acabou, apenas me joguei na buraqueira e só vim acordar hoje, o que é um direito meu, mas antes de começar o post, posso pedir um babado pra vocês? Alguem pega meu bojo! Aloka!

Kate Winslet é mãe de Mia, uma menina de 10 anos, e Joe, um garoto de 8.

Lembra do Titanic? Lembra do Jack? E da Rose? Pois é a eterna Rose, a atriz Kate Winslet é a capa da revista V desse mês e fez um ensaio babado.gritaria e confusão em homenagem a diva Elizabeth Taylor, mas pra gata isso é pouco, então pra variar durante a entrevista que deu para a revista a gata sambou na cara da sociedade e mostrou o que é educar um filho de verdade. Olha só a declaração dela:

“Eu amo morar na cidade [Nova York]. Eu gosto da diversidade que meus filhos podem desfrutar diariamente. Amo a forma como o cérebro deles funciona. Um dia, Joe veio pra mim e disse ‘um dia terei uma namorada ou um namorado. Qual você gostaria mais?’ e eu respondi ‘Meu amor, isso depende apenas de você, e não faz diferença nenhuma pra mim.’ Ele sabe disso! É um verdadeiro privilégio. Discutir sobre a melhor educação”, revelou a atriz para a revista.

Ou seja gente: um homofóbico a menos no mundo. 
Todas batento palamas para a Kate! PLAC PLAC PLAC

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.