Fui no Programa da Eliana Procurar Uma Namorada

Você dragzinha analfabeta, que nunca leu um livro na vida e passa a tarde de domingo assistindo o "Concurso de Bate Cabelo" no Programa da Eliana, deve com certeza ter visto o quadro "Segredos Revelados", onde algum dalit vai lá atras de uma rascha pra namorar, e para isso três amapôs se dão ao luxo pirigótico de revelarem em rede nacional seus segredos mais sórdidos, como : "Eu como meleca de nariz"; "Já dei o bicho por dinheiro" ou ainda "Sou uma trava operada e daí?!", pois bem, minha função aqui não é explicar como funfa o quadro, e sim mostrar a pessoa deliciosa que foi lá no ultimo domingo:

Alexandro, 31 anos, Personal Trainner , é o que sabemos, agora cata o vídeo e dá um close na face dele:


Mell.Cooh tendo convulsões na velocidade 5 do Créu!
MOOOORTA que esse boy é a cara do Marcello Cabrall, o atôr pornô.

5 minutos depois no blog da fofíssima Fabíola Reipert sai a seguinte nota: 


Depois de tanto fuá a emissora  declara que não sabia que ele é "garoto de programa" (essa nem eu sabia) e ator pornô, pois ele não informou isso, disse apenas que era personal trainer. 
Todas dizendo: #AhamClaudia!

Bem eu tô cagando pra esse programa, cagando para o fato dele ser GP ou ator pornô, e cagando mais ainda se ele quer arrumar uma namorada, ou só ter seus minutinhos de fama. O que eu quero mesmo é só uma coisa: A ROLA DELE.

Ah, isso eu deixei depois do pulo. Muah!








Claro que todas querem ver o Alexandro, ou Marcello Cabrall, ou seja lá qual for o nome dele em ação. Por isso separei esse vídeo bem conhecido dele.
Quem conhece o "trabalho" do moço sabe que o talento dele é forte, a pegada é hard e o resto, só vocês vendo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.