Foo Fighters Sambando na Cara dos Homofóbicos

Já quero reunir um grupo de travas e fazer uma performance na frente da Assembléia de Deus quem tem aqui perto de casa. Oi? Por que? Vocês não estão sabendo? Pois vem cá que eu vou te contar.

Os fofos do "Foo Fighters"sambaram na cara de uns protestantes homofóbicos bem alí. O babado é que os membros da Igreja Batista de Westboro, em Kansas, são famosos pelos seus protestos contra os gays, em shows, e caia, até em funerais eles já foram pregar o ódio, só que recentemente os "cristãos" da tal congregação anunciaram que iriam fazer uma manifestação durante o show da banda.
Resultado: vocês conferem no vídeo


É isso ai, os próprios caras do "Foo Fighters" apareceram na porta da igreja, em um caminhão dando tapas e tapas na cara desse povo, rebatendo os comentários homofóbicos e cantando para todo mundo que estava na rua.
Achei digno o momento em que o Dave Grohl (vocalista da banda) diz o seguinte: “Não importa se você é preto, branco, roxo ou verde, da Pensilvânia ou Transilvânia, Lady Gaga ou Lady Antebellum, somos todos iguais”.

Arrazô! Merece meu respeito!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.