Falando de Moda: Calça Sarja; Topas?

Finalmente criei vergonha na cara e fiz um post falando de moda, e olha, esse de hoje é pra dar uma tapa na sua cara, pequeno moço fashionista que na hora de comprar calça, se limita ao bom e velho jeans.
Hoje estou atrevido e te faço uma proposta: Que tal mudar um pouco?

Quem já esta reinando lindamente no corpo das pessoas é a calça de sarja, esse tecido delícia de lã e algodão que a tempos estava meio out dos closet's, até vir toda essa onda retrô, indie, nerd, geek e tudo mais.

O bom da sarja é que ela tem variações mil, desde cores, até modelagem, e caia, dá pra ir para o trabalho e ainda assim causar lindo com ela na balada. Seja com a barra dobrada, com um sneaker, o dockside, e as cores são um espetáculo a parte.  Por falar em cores, não tenho nada contra a "Família Restart" tanto que acho o Color.Block um luxo, mas se tratando de calças eu pessoalmente prefiro apostar nas cores: borgonha, oliva escuro, ferrugem e branco navajo.

Pra inspirar, vai olhando ai esses combos do "LookBook.Nu"









E fechando esse post do #FalandoDeModa vamos falar da nova campanha da ASOS.
Babys, eles estão lançando toda a coleção através de vídeos que reúnem arte, música e moda das ruas, com viagens de Paris a Tóqui. Ao assistir os vídeos fica claro que as calças de sarja  já conquistaram seu espaço na street.fashion por todo o mundo. Só falta vocês apostarem aqui também.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.