Ex-jogador de Futebol Vira Ator Pornô

Eu não sei se já contei esse babado pra vocês, mas quando eu tinha 17 aninhos de pura sedução, um dos meus sonhor era fazer um filme pornô, foi daí que descobri que o mercado da prostituição era muito mais lucrativo e resolvi mudar de ideia. Aloka né? Tô de brinks. Agora vamos a noticia "importante" de hoje.

O zagueiro belga Jonathan De Falco, de 27 anos, que atuava no Racing Mechelen, resolveu trocar de profissão. Após sofrer várias lesões seguidas, ele resolveu abandonar o futebol e virou estrela de filme pornô.
Conhecido no mercado gay da indústria como Stany Falcone, o ex-jogador revelou que frequenta o mundo homossexual há sete anos.
“Desde os 20 anos que frequento o universo gay, mas como era jogador, ninguém noticiava nada”, disse Falcone.

*******






CHUPAVA ATÉ  O RG!

Sei que estão todos com o edy fazendo bico e entoando uma canção gregoriana de emoção para verem um vídeo do boy magia em ação, mas isso ai eu deixei depois do pulo tá?! E antes de terminar o post vamos refletir um pouco:

Que jogador brasileiro vocês adorariam ver no porn.gay.world?
Joga nos coments que eu vou adorar ler essas delícias.



Um teaser gostoso que dá pra ver mais ou menos o tamanho do talento do moço!


E quem quer fotinhas do Falcone no action.fucking clica aqui.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.