Dica de Filme: Save Me

Hello pessoas lindas e cult's, hoje tem dica de filme pra vocês. O escolhido dessa vez foi "Save Me" um longa metragem muito digno, que se eu não me engane é de 2008.

Na trama (que é muito tensa por sinal) Mark é um jovem gay, que depois de uma tarde louca de sexo e drogas acaba tendo uma overdose. Após o episódio ele é internado numa instituição cristã que promete curar a homossexualidade em 12 passos. Pronto? Acabou o filme? Não ainda não! 
Mark se apaixona por outro interno, e daí a historia muda de cores.

"Save Me"graças a sua abordagem, densa conseguiu a seleção para o badalado Festival Sundance de cinema, e além disso o filme traz outro detalhe importante.
Caso ao assistir o filme, você achar que conhece o ator principal de algum lugar não se assuste, ele interpretou Ben no fodástico seriado gay "Queer As Folk". 
Precisam de mais algum motivo para assistir esse filme?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.