Clips Deliciosos da Semana

Hí pequenos pokémons, como já é de costume, sexta.feira é dia de jogar aqui no blog os clips lançados durante a semana. Aquele resumão cheio de poder, glamour e sedução para todos vocês, se bem que nessa week faltou bate.cabelo e sobrou muita melancolia e mágoa de buceta, mas calma, a gente contorna isso.

The Wanted - Lightning: a boy.band mais fofa do Reino Unido e claro, cheia de boyzinhos mágicos. O novo single dos gatos é esse ai, com uma batidinha gostosa que misturada com um pouco de tekila pode fazer estragos no edy de uma gay aventureira. Vale lembrar que o lindos já são reis em bombar singles nas terras da rainha, e que o moço gostoso de cabeça raspada, Max George já foi até capa da revista gay Attitude. O CD deles que é bom, deve chegar só em Novembro, mas enquanto isso a gente fica com esse clip gravado no terreiro de candomblé da irmã Jacira, com muita areira, pegação e firework.


Kelly Clarkson - Mr. Know It All: E tinha gente dizendo que a Kelly C. estava na peor. Olha, ela voltou viu, e junto trouxe essa música delicia e um clip simples, mas mesmo assim muito gostoso de se ouvir. Um grito na cara da imprensa, um tapa em quem falava da gata. Tem como não curtir essa baladinha? Eu já quero fazer um mural com todas as indiretas que o povo solta pra mim no Twitter, sentar num banquinho, ligar o ventilado e cantar performar essa coisinha gostosa que é "Mr. Know It All".



CCS - Hits Me Like a Rock: "Cansei de Ser Sexy", a banda que com certeza lembra as minhas.amigues descoladas de anos atras, e que hoje a maioria virou travesti de BR (diga-se de passagem). O que esperar deles? Nada de muito super.bolado, mas como sempre fora do comum. Um vídeo com trechos de tutoriais de dança da web e algumas cenas bacaninhas onde a LoveFoxxx e sua tchurma caem nos passos. Eu curti, a música gostosinha, e não me julgem por isso.



Adele - Someone Like You: Pois é queridos, a Adelão voltou e dessa vez com o clip da música mais magoada de todo o CD 21. Quem esperava um clip cheio de drama, com direito a briga de trava na beira do altar ficou com o cara da poeira. Fazendo a "Naomi" por Paris e desfilando toda a sua beleza vocal, é isso o que o clip retrata, uma solidão fria, pelas ruas românticas da Europa.

Sim, vai ter gay dizendo que não gostou, achando o babado muito simples e blá blá blá, mas sabe o que eu acho?! Someone Like You é o tipo de música que se ouve com os olhos fechados, basta deixar a voz e a letra te levarem; pronto, você irá sentir tudo o que a música tem para te passar. E please, não confundam a Adelão com a Gaga; ela não precisa de muita coisa pra mostrar a que veio.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.