Clips Delícia da Semana



Sexta.Feira é indiscutivelmente o dia de fazer a xuca, depilar e edy linda, separar aquele look babado.gritaria e confusão pra se jogar cazamigues na ferveção do FDS, mas antes ... já pode curtir os vídeos deliciosos que saíram essa semana. Joga o cabelo pro lado e vem!

J.Lo - Papi:  A Jennifer tá lindinha nesse clip né? Depois de um pulo na irmã Jusara, com direito a biscoito mandinga do amor, a gata sai pelas ruas linda e sensual e vai atraindo tudo que hômi pra cima dela. Eita.Karalho, mas claro, a rascha só queria o "Papi" dela, que digasse de passagem é um Sr. Papi.
A música eu já disse que curto, o clip pegou uma vibe alegrinha, divertida e o momento da dança ficou fofuxo, já preciso aprender os passos urgentemente, não quero ser vítima de bullying na buatchy.
 Lopez molhé, tô batendo palmas pra você agora, mas olha, depois me passa o telefone dessa macumbeira do biscoito, porque homem (ativo) tá difícil viu fía?!


Ke$ha - Backstabber: Música old, clip old porém que nunca foi lançado e então, num dia quente de sol e pegação na praia .. pow, o vídeo de "Backstabber" vaza. Essa música delícia do CD "Animal" vem repleto de elementos comuns da Ke$ha Cabelos.Oleosos, muita roupa rapariga.descolada, muita pegação em beco escuro e um plus de travas dançarinas. Por falar em trava, segura o peito porque as gatas tão um show de atraque, feminilidatchy e pegação Gaduística. Imagina se colocar travas nos clips vira moda? E alguém me diz se aquela bilú no final era mesmo a RuPaul's Drag Race. Thanks!


Timbaland - Pass At Me ft. Pitbull: O que esperar de uma parceria entre o Timbaland + Pitbull + David Guetta? Muita bateção de prikito na calçada!
Os três maioress produtores feat. mell.cooh da atualidade se uniram para fazer essa música gostosa que irá integrar o próximo CD do Timbaland. Eu até curti, mas se somarmos os três, não seria abuso querer algo mais né? Já vejo esse single tocando nas rádios, baladinhas e aquela sua amiga creiça pedindo pra você passar a música pra ela, via "bluetufi".


♥ PLUS ♥

O "plus" de hoje tá todo trabalhado na interracionalidade, calma, não tem nenhum negão socando um moço white da BelAmi, até porque esse post é extremamente musical, então a viagem de raças será no mundo da música. Pega o bojo, o passaporte e vem comigo.

Arisa אריסה: O que ser ARISA? Uma cantora? Um grupo? Uma classificação novas de bilús? No no no, pequenas drags. Arisa é o nome de uma festa realizada em Tel Aviv - Israel pelo fashionista Uriel Yekutiel. A musiketa abaixo nada mais é do que um vídeo promocional para uma dessas festas. A música é puro pirguetismo, além de super engraçado. Oi? O nome do boy sarado de peito peludo que exala masculinidatchy? Eliah Cohen. Já podem se jogar!


Buraka Som Sistema - Kalemba (Wegue Wegue): Lembra quando eu disse que hoje seria um babado interracial? Pois é pessoa, agora arranque o véu e venha se jogar no terreiro com a gente.
Buraka Som Sistema é uma grupo lusitano e cheio de influencias afro, tanto que o som deles é chamado de "kuduro progressivo". O single de hoje é Kalemba (Wegue Wegue,) essa música que tem a cara do candomblé e tem feito a pessoa que aqui escreve (eu) sair rodando pelado feito louco. Sorry, mas é impossível não fazer a "pomba.gira" com essa batida erótica de tambor.

Primeiro indico ouvir a versão de estúdio


Depois pode se jogar no clip oficial, que é a música ao vivo, e que ficou um lescho.



E já que estamos falando de "Buraka Som Sistema", fica com esse clip de "Hangover" que muiiiito pirigótico, favelístico, periférico e de deixar todas com a calcinha no chão, esfregando o pinguelo com aquela sua outra amiga passiva. Por falar em passiva: beijo pra bilú do minuto 3:27 do vídeo, me identifiquei com a Sra.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.