Clips Delícia da Semana



Hello pequenos mamíferos. Hoje é sexta e estou trazendo aquela lista dos clips deliciosos da semana pra você sensualizar em casa mesmo, na frente do espelho, liberando toda a feminilidatchy que há em você. Sim, eu sei que você é quase uma molhé. Pega meu bojo e vem...

LMFAO - Sexy and I Know It: uma música gostosa e o clip nem se fala né? Com direito a dança da piroca doida e tudo mais. Eu já quero reunir uns cafuçus aqui do bairro e fazer um vídeo igual a esse babado ai, mas é claro, como no meu caso eu adoro chocar a sociedatchy, teremos uma trava não opreda balançando os balanços na pracinha do Liceu do Centro. Quem gostou bate palma!

* Só pra constar, eu sei que o clip é tosco, mas o combo corpos oleosos, homens de cuecas e dancinhas "mell.cooh tô bêbada" ma fascinam.


Sean Paul - Got 2 Luv U Ft. Alexis Jordan: Gente o Sean Paul tá vivo? Calma, não vou fazer a linha Claudete Troiano até porque sou uma guei esperta e sei das coisas. Gostei da música, uma batidinha delícia e a Alexis Jordan tá linda no vídeo e exalando poder, glamour e sedução. Já o Sean Paul ... até curti o cabelo Neymar, mas olha, essa cara que ele tem, do tipo que bate em viado sabe? Pois é, tô me tremendo todo aqui.


Evanescence - What You Want: Tudo que é gostoso tem que voltar né Bial?! Menos aquele boy magia que te dava uns pegas nos tempos de colegial, que agora é hétero, casado e ficou com o buchão.
Bem, falar o que? E a Amy Lee, viva, cantando e causando. Toda guei já foi embalada por algumas das músicas do Evanescence, e eu não fico de fora. "What You Want" segue a formula de todos os sucessos da banda, obscura, negra e assustadoramente deliciosa. Oi? Qualquer semelhança com a darkroom é mera coincidência. Amei o finalzinho"oferendas de volta ao mar", achei conceitual.


♥ PLUS ♥

Esses daqui não são clip's nada novos, mas acreditem se quiser, o moço.editor aqui passou a semana louco do pênis dançando ao som dessas duas musiquetas. Vamos ver ...

Selena Gomez and The Scene - Love You Like a Love Song: eu nunca fui fã das coisinhas que a Disney anda jogando na minha goela, mas olha, essa música de Selena Bieber (oi?) é uma coisa tão gostosa, e o clip é tão coloridinho e gay que eu me apaixonei. Já passo o dia em casa fazendo a perturbada no quarto e cantando: ♫ I, I love you like a love song baby And I keep it in re-pe-pe-peat ♫


Marina and The Diamonds - Radioactive: O que fazer quando a sua cantora indie aparece com uma música toda pop, cheia de batidinha de buatchy e com um visual beirando o piriquetismo americano? Bem, no meu caso eu apenas me joguei; foi o que eu fiz. Marina incorporou seu alter.ego Electra Heart e trouxe essa coisa deliciosa ai. A música é muito gostosa gente, eu já fui na calçada e dancei linda, minha vizinha crente passou, viu a cena e soltou um lindo: Queima G.zuz. #EuRí


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.