Chiquinho Scarpa: Nunca Tive uma Relação Homossexual

Chiquinho Scarpa quer polemizar. Em entrevista à revista Quem , ele afirma nunca ter tido uma relação homossexual. No entanto, diz não descartar a possibilidade. “Deve ser sensacional, porque nunca vi um veado virar homem. Não digo que não as farei, só ainda não fiz”.

Para quem não lembra, o playboy virou o centro das atenções em 1999, quando sua ex-esposa, Carola Scarpa, revelou que pegou ele na cama com outro homem. Na época, ela fez a ‘revelação’ no Programa do Ratinho, dizendo que o casamento de nove meses havia acabado porque ele era gay. Chiquinho negou e se defendeu alegando que “uma mentira dessa não abalaria seu ‘crédito’”.

Vaidoso, o bon vivant de quase 60 anos ainda assume à publicação sua rotina metrossexual. “Tenho dermatologista, uso tônico, hidratante, creme para o dia e para a noite, para os olhos, tudo que tenho direito”. E sobre plásticas admite: “Toda hora! Botox, preenchimento, o que tiver eu faço”. 

Fonte: Pheeno

************
Agora olhem bem para  essa cara de "maricona" que ele tem, e depois vamos todos dizer em uma só voz: #AhamCláudia
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.