Bafão: Ator Global Teria Dado Calote em Travestis


Segura o peito e vem comigo, porque o babado de hoje é forte!

Segundo o colunista Léo Dias, certo ator global teria dado um calote em travestis, e as gatas revoltadas não deixaram a coisa passar assim.
A putaria foi tão grande que as travas pegaram peito, salto, bolsa e picumã e foram bater na porta da emissora, para cobrar seus devidos honorários - Eu quero o meu aqué karalhoo!
As travequinhas teriam cobrado R$ 300, mas o jovem ator global faz “a esperta” e pagou apenas R$ 20. Como assim Bial?! Não pode isso!

As lindas que não são bestam nem nada ameaçaram divulgar um vídeo comprometedor do caso, mas depois teriam desistido do fuá, e uma ultima disse ainda ter fluídos do ator em seu corpo – eka!

E eu como blogayro que sou, estou aqui puto de raiva por dois motivos óbvios: primeiro pelo calote que o exú deu nas travas e segundo pela rapariga não ter divulgado logo a pohha desse vídeo (se é que ele existe).
Sei que vocês estão loucos do cooh pra saber quem foi o “global” então cata as dicas e descobre quem é: o babado tá mais fácil do que levar dedada na darkroom.

- O referido ator participou da novela Passione.

- Tem uma irmã famosa.

- É ex-genro de uma participante de reality show.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.